MBA em Administração de Cargos e Salários

A Carreira em MBA em Administração de Cargos e Salários é uma das las Pós graduação do MBA que dita a la Universidade Paulista.

Duraçao: 400 HORAS.

O título do MBA em Administração de Cargos e Salários é o título atribuído pela la Universidade Paulista para carreira Especialização em Gestão Humana.

Objetivos

Contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional do participante e capacitá-lo para estruturação de um Programa de Cargos e Salários (Plano de Carreira) nas organizações, por meio da abordagem de conceitos e práticas de Cargos e Salários, aproximando-o cada vez mais da realidade corporativa.

Atender ao disposto na Resolução CES, n.1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional da Educação.

Aplicar a legislação trabalhista, estruturando a política, as estratégias e políticas da organização, mediando os interesses e necessidades do empregador e empregado elevando o potencial humano da organização e gerando excelência nos resultados diante do permanente cenário competitivo presente no mercado.

PÚBLICO-ALVO

Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação, empresários, gestores, profissionais, ou não, da área de recursos humanos que tenham interesse ou necessidade de aprofundar seus conhecimentos relacionados com a área de Recursos Humanos no que tange a administração de cargos e salários.

“Cursos sequenciais (Formação Específica e/ou Complementação de Estudos) não são considerados cursos de Graduação”.

DESCONTOS

Ex-Aluno:

Alunos formados em cursos Superiores de Graduação, Superiores de Tecnologia e Pós-Graduação da UNIP têm desconto diferenciado desde a primeira mensalidade.

Informe o número de seu RA no momento da entrega de documentos ou entrevista.

Empresas Conveniadas:

Descontos diferenciados para alunos de Empresas Conveniadas.

Observações:

A contratação da bolsa não implica em renovação automática.

O aluno perderá o direito à bolsa em casos de cancelamento ou desistência do curso.

A bolsa de estudo não é cumulativa. Caso o aluno já possua algum benefício, prevalecerá o desconto maior.

Ouvidoria da Pós-Graduação Lato Sensu: e-mail [email protected].