Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) é uma universidade pública mantida pelo governo do estado brasileiro de Mato Grosso do Sul. Sua sede se localiza na cidade de Dourados, possuindo no total quinze unidades universitárias e treze polos de educação à distância distribuídos em vários municípios do estado. Oferece mais de 60 (sessenta) cursos de graduação (presencial e EaD) e mais de 30 (trinta) cursos de pós-graduação stricto sensu e lato sensu entre especializações, mestrados e doutorados.

Em 2024, La Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul dita 4 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 4 bacharelados.
La Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias

Bacharelados