Centro Universitário Armando Alvares Penteado

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) é uma instituição de ensino superior privada de caráter filantrópico e também uma das mais prestigiadas universidades do país. Possui campi em três cidades: São Paulo; Ribeirão Preto e São José dos Campos. Foi fundada em 1947 e investe em cultura, através do Museu de Arte Brasileira, do Teatro FAAP, do Colégio FAAP, da biblioteca (criada em 1959) e das faculdades. Conta atualmente com oito mil alunos no nível de graduação, em sete faculdades: Artes Plásticas, Comunicação, Engenharia, Direito, Administração, Economia e Relações Internacionais, além de 4,5 mil alunos no nível de pós-graduação e MBA. Os cursos de Artes e de Comunicação são historicamente aclamados. Desde o final de 2004, alunos, professores e funcionários podem ter, em qualquer lugar do campus, acesso wireless à Internet, por meio de 254 pontos de acesso, sendo considerada a melhor internet wireless da América Latina. O Colégio FAAP de São Paulo está em funcionamento desde o ano de 1988 e, em 2011, o Colégio FAAP Ribeirão inicia suas atividades como instituição de referência em educação. A FAAP tem, tradicionalmente, cultura empreendedora. Conta com um centro de empreendedorismo que auxilia os futuros empresários a elaborarem seus projetos e ajuda-os a estabelecer contatos fundamentais. O centro também promove palestras com empresários referência e ex-alunos de sucesso.

MISSÃO

Fomentar e difundir conhecimento, postura ética, pensamento crítico, arte, cultura e espírito empreendedor de forma inovadora e com excelência, visando formar cidadãos críticos e seres humanos conscientes, capazes de liderar de forma inspiradora uma transformação positiva e sustentável na sociedade.

OBJETIVO

Ser reconhecida como centro educacional e cultural de excelência, referência no Brasil e na sociedade contemporânea globalizada.

Em 2024, El Centro Universitário Armando Alvares Penteado dita 12 carreiras universitarias, 11 pos-graduação y 1 carreira curta. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 12 bacharelados.
El Centro Universitário Armando Alvares Penteado também é uma universidade online. Atualmente dita 11 carreiras online, entre ellas El Centro Universitário Armando Alvares Penteado atualmente não dita bacharelados online ni engenharias online.

Carreiras Online

Carreiras Universitarias