Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) sediada em Vitória da Conquista. Possui ainda dois Campi, um na cidade de Jequié, importante, e outro na cidade de Itapetinga, Com 43 cursos de graduação e pós-graduação lato sensu e stricto sensu e 615 projetos de pesquisa. Realizando com sucesso o ensino, a pesquisa e a extensão, tem produzido de forma sistemática os conhecimentos para a formação de profissionais de qualidade, com foco no desenvolvimento da humanidade.

Em 2024, La Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 5 bacharelados.
La Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias

Bacharelados