Bacharelado em Ciência da Computação

A Carreira em Bacharelado em Ciência da Computação é uma das las Bacharelado do Computação e Tecnologias da Informação que dita a la Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

O Curso de Ciência da Computação tem como objetivo formar profissionais com bases científicas e tecnológicas na área de computação, capazes de resolver problemas dos mais diferentes domínios, através de métodos e técnicas computacionais, para atuar de forma bem sucedida tanto na área acadêmica quanto no mercado de trabalho.O perfil do profissional que se pretende formar no Curso de Ciência da Computação compõe-se de sólida formação básica, científica e profissional, incluindo aspectos humanísticos, sociais, éticos e ambientais, que o habilite a atuar nas áreas acadêmica, de pesquisa, de gerência de tecnologia de informação, análise de sistemas, gestão, empreendedorismo e consultoria, tanto nas organizações públicas como privadas.Os egressos devem ser profissionais capazes de contribuir para a evolução do conhecimento do ponto de vista científico e tecnológico, e utilizar esse conhecimento na avaliação, especificação e desenvolvimento de ferramentas, métodos e sistemas computacionais. Além de conhecer e respeitar os princípios éticos que regem a sociedade, em particular os da área de computação.

Sedes onde estudar Bacharelado em Ciência da Computação em Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Faculdades onde estudar Bacharelado em Ciência da Computação em Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia