Universidade de Gurupí

A UnirG é a maior instituição de ensino superior do sul do Tocantins, com aproximadamente 5100 alunos matriculados em cursos de graduação e pós-graduação. Ademais, também é o quarto maior orçamento público do estado, além de ser uma das maiores instituições empregadoras do Tocantins, possuindo atualmente 392 professores e 553 funcionários, entre técnicos administrativos e estagiários. Constituída por dois campus, estando o Campus I localizado no Parque das Acácias e o Campus II situado no Setor Central, ambos em Gurupi, a UnirG oferece ensino, pesquisa e extensão nas mais diversas áreas do conhecimento humano.

A Universidade de Gurupi (UnirG), uma Instituição Pública Municipal de Ensino Superior mantida pela Fundação UnirG, entidade de direito público. O que isso significa? Que fomos criadas em 1985, quando ainda se permitia uma instituição pública receber mensalidades, porém sem fins lucrativos. Por isso, nossas mensalidades são as mais acessíveis do País. Com 35 anos construindo história, estamos localizados em Gurupi/TO, região sul do Estado, a 214 km da capital. Palmas.

Anualmente graduamos em torno de 1.000 profissionais, inseridos no mercado de trabalho por meio dos nossos 14 cursos presenciais. Nossas provas do vestibular ocorrem duas vezes ao ano, em junho e novembro. Temos, ainda, o processo de Transferência e Portador de Diploma, além da oferta de cursos de Pós-Graduação, Mestrado e Residência Médica. Diferentemente de instituições federais e estaduais que, por decreto, foram criadas como Universidade, a UnirG tem seu diferencial.

Nascemos como uma Faculdade, transformamos em Centro Universitário e, em 2018, conquistamos o título de Universidade. Crescemos, amadurecemos e passamos a atender aos principais requisitos para ser uma Universidade, como: qualificação de corpo docente, o aumento de mestres e doutores, quantidade de cursos reconhecidos, notas de avaliação concedidas pelo CEE, infraestrutura, estruturação dos conselhos internos, avanço na pesquisa, entre outros fatores que foram importantíssimos para a nossa conquista.

Contamos com mais de 4.200 alunos, possuímos mais de 670 colaboradores, entre técnico-administrativos e estagiários, e aproximadamente 300 professores, gerando assim empregos diretos para quase 1.000 famílias. A Universidade de Gurupi é uma realidade que representa o esforço de toda a nossa comunidade acadêmica que sonhou, ao longo de toda a sua história, trabalhar em prol do desenvolvimento de pessoas na região sul do Tocantins.

Em 2022, La Universidade de Gurupí dita 2 carreiras universitarias y 3 pos-graduação. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 2 bacharelados.
La Universidade de Gurupí atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.


Carreiras Universitarias



Diplomados



Bacharelados


Informações instantâneas sobre preços e data de início

Ao solicitar relatórios, autorizo universidadesecarreiras.com, seus dependentes, subcontratados ou associados a entrar em contato comigo para me aconselhar sobre propostas educacionais relacionadas a qualquer uma das alternativas existentes no território brasileiro.


Localização da La Universidade de Gurupí

Faculdades da Universidade de Gurupí

Sede da la Universidade de Gurupí