Especialização em Projeto Pedagógico do Curso Agricultor Familiar

A Carreira em Especialização em Projeto Pedagógico do Curso Agricultor Familiar é uma das las Especialização do Ciências Agrárias que dita a el Instituto Federal do Acre.

Duraçao: 360 HORAS.

O título do Especialização em Projeto Pedagógico do Curso Agricultor Familiar é o título atribuído pela el Instituto Federal do Acre para carreira Especialização em Administração Pública.

Promover a qualificação de profissionais do Eixo Tecnológico de Recursos Naturais, com conhecimento técnico científico para atuação no fortalecimento das políticas de desenvolvimento e promoção da Agricultura Familiar no Estado do Acre.

FORMA DE INGRESSO

Pré-Requisitos

Ensino Superior até o ato da matrícula.

Como entrar nesse curso?

O acesso ao Curso de Especialização em Educação Profissional, Científica e Tecnológica dar-se-á através de Processo Seletivo, regulado por edital próprio lançado pelo Campus onde ocorrerá a oferta.

INFRAESTRUTURA

O curso conta com infraestrutura do composta por salas de aulas, laboratórios de informática, biblioteca, centro multiuso e espaços de convivência.

Sedes onde estudar Especialização em Projeto Pedagógico do Curso Agricultor Familiar em Instituto Federal do Acre