Insper Instituto de Ensino e Pesquisa

O Insper é uma instituição de ensino superior brasileira que atua nas áreas de negócios, economia, direito, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica e engenharia da computação e ciência da computação. Está localizada em São Paulo (capital).

O Insper é uma instituição de ensino superior e de pesquisa sem fins lucrativos que reverte todo o resultado operacional para a realização de nossa missão.

Missão

Promover a transformação do Brasil por meio de formação de líderes inovadores e pesquisa aplicada — atuando com excelência acadêmica e visão integrada das áreas de conhecimento.

Transformar o Brasil

Por meio da excelência acadêmica e do apoio ao desenvolvimento profissional e pessoal dos alunos, buscamos contribuir com o progresso do país. Encorajamos nossos alunos a pensar além da sala de aula, seguindo uma trajetória de impacto positivo, seja na esfera privada, pública ou no terceiro setor.  O Insper procura acelerar transformações de alto valor econômico e social, por meio do conhecimento aplicado. Usamos a técnica a serviço das pessoas.

Formar líderes inovadores

Com forte comprometimento do corpo docente, o Insper busca desenvolver características de liderança em seus alunos, habilitando-os a lidar, de forma ética, com as complexidades do ambiente em que atuam.  Oferecemos uma experiência de aprendizado única, atraindo os talentos mais diversos por meio de uma política de acesso inclusiva. Buscamos um ambiente colaborativo, caracterizado por empreendedorismo e inovação, visando ao avanço intelectual e à mobilidade social dos alunos. Acreditamos que o aprendizado interdisciplinar, com a integração de competências de diferentes áreas do conhecimento, melhor prepara os profissionais para a realidade global.

Em 2024, Insper Instituto de Ensino e Pesquisa dita 7 carreiras universitarias y 14 pos-graduação. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 7 bacharelados.
Insper Instituto de Ensino e Pesquisa também é uma universidade online. Atualmente dita 1 carrera online: Insper Instituto de Ensino e Pesquisa atualmente não dita bacharelados online ni engenharias online.

Carreiras Online

Carreiras Universitarias