Pós Graduação em Psicologia Positiva e Coaching

A Carreira em Pós Graduação em Psicologia Positiva e Coaching é uma das las Pós graduação do Psicologia e Psicanálise que dita a el Instituto Brasileiro de Coaching.

Duraçao: 520 HORAS.

O título do Pós Graduação em Psicologia Positiva e Coaching é o título atribuído pela el Instituto Brasileiro de Coaching para carreira Especialização em Gestão Humana.

A Psicologia Positiva aliada a programas completos em Coaching, formando uma especialização capaz de promover maior compreensão acerca da psicologia positiva, desenvolvida por Martin Seligman e sua eficaz união com a metodologia de desenvolvimento humano.

O Instituto Brasileiro de Coaching – IBC é a melhor e maior instituição de formação em Coaching do Brasil. Em mais de 5 anos de existência, já formou mais de 6 mil Coaches. Alunos de mais de 10 países já realizaram, no Brasil, a formação do IBC, sendo eles da Espanha, Portugal, Angola, Moçambique, Japão, Argentina, Colômbia, Venezuela, Paraguai, Uruguai e outros. Os treinamentos do IBC são diferenciados, pois superam a apresentação de técnicas e ferramentas de aplicação do Coaching e a mecânica funcional de outros modelos existentes no Brasil e no mundo. O grande diferencial do IBC está em elevar o Coaching, não apenas a condição de técnica, metodologia, processo ou profissão simplesmente, mas de Estilo de Vida, primando pelo desenvolvimento do Ser Humano como um todo. Criando oportunidades de vivenciar um novo ciclo de vida, com recursos abundantes, crescentes e contínuos para acelerar o alcance de objetivos. O Instituto Brasileiro de Coaching – IBC foi criado para ser referência em excelência no desenvolvimento humano, fornecendo as seguintes soluções

FACULDADE IBC - Credenciamento no MEC

O Instituto Brasileiro de Coaching – IBC é uma uma organização educacional com sede estabelecida na cidade de Goiânia e atuante em todo território nacional. Somos referência em Coaching e desenvolvimento humano, em 10 anos de mercado já treinamos mais de 1 milhão de pessoas em mais de 27 países pelo mundo.

A Faculdade IBC nasceu com uma postura de vanguarda. Sua estrutura física e acadêmica é moderna, inovadora e promove um diferencial nos cursos oferecidos. Possui nota máxima no MEC e está registrada pela PORTARIA MINISTERIAL Nº 1914 DE 01 DE NOVEMBRO DE 2019.

SUPORTE EDUCACIONAL

O IBC conta com uma equipe de consultores altamente capacitada para atender as necessidades dos clientes. Além da equipe docente e operacional que auxiliam o Coach nos processo das formações. O IBC oferece também o Centro de apoio ao Coach (CAC), que dá suporte aos treinandos desde a formação até a conclusão do processo. Orientando, atendendo as necessidades e certificando os alunos.

VANTAGENS E DIFERENCIAIS

Ao realizar a formação em Coaching você terá diferenciais tanto nos aspectos pessoais como nos profissionais. Pois entrará em um processo de evolução contínua, de desenvolvimento de habilidades e capacidades, e trabalhando seus pontos de melhoria. Após a conclusão do Professional and Self Coaching – PSC, primeiro módulo da pós-graduação, você já terá um cadastro no site do IBC, onde seu perfil poderá ser acessado por futuros clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, para que você possa dar atendimento em Coaching. Você terá certificação e reconhecimento de 7 órgãos internacionais em Coaching.As formações do IBC são presenciais, e também contam com atividades práticas, para que o Coach possa exercitar todas as ferramentas e técnicas que aprender durante as formações. Ao realizar a Pós-graduação do IBC, além da certificação Lato Sensu em Psicologia Positiva, você terá outras certificações:

• Professional and Self Coaching – PSC
  • Analista Comportamental, através do Coaching Assessment
  • Coaching Ericksoniano
  • Master Coach

Sedes onde estudar Pós Graduação em Psicologia Positiva e Coaching em Instituto Brasileiro de Coaching