MBA em Gestão de Departamento Pessoal e Relações Trabalhistas

A Carreira em MBA em Gestão de Departamento Pessoal e Relações Trabalhistas é uma das las Pós graduação do MBA que dita a la Universidade Estácio de Sá.

Duraçao: 12 MESES.

O título do MBA em Gestão de Departamento Pessoal e Relações Trabalhistas é o título atribuído pela la Universidade Estácio de Sá para carreira Especialização em Gestão Humana.

O curso em Gestão do Departamento Pessoal e Relações Trabalhistas tem a finalidade de capacitar nossos alunos para aplicar as melhores práticas relacionadas aos aspectos legais e trabalhistas na administração de pessoas. Com visão estratégica e humanista, nossos alunos são preparados para obter resultados organizacionais positivos. Nossas aulas também abordam conhecimentos sobre questões financeiras e econômicas ligadas ao departamento pessoal.

Nossos alunos do curso em Gestão do Departamento Pessoal e Relações Trabalhistas são orientados a desenvolver visão estratégica e empreendedora. Eles também treinam elaborações de planos baseados em estratégias e técnicas de marketing. Eles se tornam competentes para analisar alternativas criativas que atendam os mais diferentes modelos de empresas e novas formas de trabalho.

Pré-requisitos

Diploma de ensino superior (Graduação) reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil ou revalidado quando emitido em instituições de ensino estrangeiras, na forma da regulação federal.

GRADE CURRICULAR DIGITAL

Confira as matérias do curso de MBA em Gestão de Departamento Pessoal e Relações Trabalhistas:

DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR
GESTÃO ESTRATÉGICA E EMPREENDEDORISMO