Faculdade de Ensino Superior de Floriano

A Faculdade de Ensino Superior de Floriano – FAESF Campus é uma instituição de ensino referência no Piauí, Maranhão e estados vizinhos, que tem o valor educacional transmitido a partir da disciplina, das habilidades técnicas e experiências de pessoas que acreditam na educação como transformação social. Com localização de fácil acesso, numa área de Floriano que possui infraestrutura de serviços como: farmácias, restaurantes, lanchonetes e pizzaria, estacionamentos, transporte coletivo, supermercado e padarias e outros serviços também relevantes. As novas instalações da FAESF, inauguradas em 2016, permitiram a reorganização da IES numa ampla estrutura de apoio e serviços, tais como, área de convivência ampla, livrarias, lojas de conveniência, salão de beleza, restaurante, ampliação dos serviços de reprografia, dentre outros. A FAESF é credenciada para oferta de cursos presenciais e EaD, contando hoje com 11 cinco cursos de graduação presencial e 05 cursos de graduação modalidade à distância, além de cum catálogo com mais de 50 cursos de pós-graduação.

Missão

Melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de serviços e tecnologias educacionais.

Princípios e Valores

• A cidadania plena, articulada com a cultura e com as demandas sociais.
  • A defesa dos direitos humanos, da cultura e da sociedade.
  • A aprendizagem, articulada com a ética, com a pesquisa e a extensão.
  • A promoção da cultura, da arte e do saber.
  • A pluralidade de ideias e de diferentes concepções pedagógicas.
  • O acesso ao ensino universitário e prestação de serviços para a sociedade.
  • A preservação do ambiente e estímulo ao desenvolvimento sustentável.
  • A participação ativa no processo de desenvolvimento sócio econômico, artístico, cultural, científico e tecnológico na região de inserção da IES.

Em 2024, Faculdade de Ensino Superior de Floriano dita 11 carreiras universitarias y 1 carreira curta. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 11 bacharelados.
Faculdade de Ensino Superior de Floriano também é uma universidade online. Atualmente dita 6 carreiras online, entre ellas 4 bacharelados online.

Carreiras Online

Bacharelados Online