Pós graduação em Advocacia Consumerista

A Carreira em Pós graduação em Advocacia Consumerista é uma das las Pós graduação do Direito e Leis que dita a el Centro Universitário de Belo Horizonte.

Duraçao: 12 MESES.

Conteúdos: 7.

O título do Pós graduação em Advocacia Consumerista é o título atribuído pela el Centro Universitário de Belo Horizonte para carreira Especialização em Direito.

A Pós-graduação em Advocacia Consumerista na UniBH, busca todos os dias milhares de relações jurídicas de consumo, gerando infinitas oportunidades de atuação do advogado, abrangendo a fase de consultoria e elaboração de contratos, a estruturação de todo departamento de atendimento ao consumidor, bem como as diretrizes para que as rotinas das empresas estejam em acordo com o CDC.

Sedes onde estudar Pós graduação em Advocacia Consumerista em Centro Universitário de Belo Horizonte