Tecnólogo em Gestão de Serviços Jurídicos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Serviços Jurídicos é uma das las Tecnólogo do Direito e Leis que dita a la Universidade Nove de Julho.

Duraçao: 4 SEMESTRES.

O título do Tecnólogo em Gestão de Serviços Jurídicos é o título atribuído pela la Universidade Nove de Julho para carreira Bacharelado em Direito.

O curso de Tecnologia em Gestão de Serviços Jurídicos visa formar o profissional que executa serviços de suporte e apoio técnico-administrativo a escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos administrativos. O curso tem por objetivo a preparação do profissional que irá cumprir as determinações legais atribuídas a cartórios judiciais e extrajudiciais, executando procedimentos e registros cabíveis, além do gerenciamento de arquivo de processos e de documentos técnicos.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Consultoria jurídica, departamentos jurídicos empresariais, escritórios de advocacia, de auditoria, recursos humanos, cartórios, entre outros ambientes jurídicos.

DIFERENCIAIS

O curso destaca-se pela consistência teórica e sua aplicação prática, contando com matriz curricular dinâmica e moderna, que permite ao futuro profissional atuar com a desenvoltura exigida pelo mercado de trabalho.

Destaca-se ainda a preparação do profissional para a utilização das novas tecnologias aplicadas ao direito, de forma ética e empreendedora.

Curso em sintonia com o mercado de trabalho.

Infraestrutura de ponta;

Acesso ao material didático online, ambiente virtual (AVA) para estudos em grupo de alunos e cursos de extensão.

MERCADO DE TRABALHO

A área de atuação do tecnólogo em serviços jurídicos é muito ampla, podendo trabalhar em empresas privadas – em seus departamentos jurídicos, de recursos humanos, financeiro e contábil, escritórios de advocacia e escritórios de auditoria jurídica e serviços de atendimento ao cliente. Já no setor público nos departamentos administrativos que necessitem de assistentes com conhecimento jurídico, cartórios extrajudiciais e judiciais e tribunais arbitrais.

Faculdades onde estudar Tecnólogo em Gestão de Serviços Jurídicos em Universidade Nove de Julho