Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo

A Carreira em Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo é uma das las Bacharelado do Arquitetura e Urbanismo que dita a la Universidade Federal do Amapá.

Duraçao: 5 ANOS.

O título do Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo é o título atribuído pela la Universidade Federal do Amapá para carreira Bacharelado em Arquitetura.

Sobre o Curso

É o primeiro Curso de Arquitetura e Urbanismo do estado do Amapá, sendo seguido pela implantação do Curso no CEAP – Centro de Ensino Amapaense e mais recentemente pela FAMA – Faculdade de Macapá. Ainda é o único curso oferecido no estado do Amapá por instituição pública. Possuindo o mínimo 5 anos de duração.

A formação do arquiteto, nas instituições do Ensino Superior, deve levar em consideração tanto as perspectivas tradicionais de atuação deste profissional, bem como novas demandas que vêm surgindo nas últimas décadas. Em uma sociedade em rápida transformação surgem continuamente novas funções sociais e novas campos de atuação. Portanto, propor uma formação num só tempo, ampla e flexível, que desenvolva habilidades e conhecimentos necessários às expectativas atuais e à capacidade de adequação a diferentes perspectivas de atuação futura.te inerente ao mundo do trabalho, visando formar profissionais capazes de adaptarem-se às dinâmicas condições de perfis profissionais, exigidos pela sociedade.

Sedes onde estudar Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo em Universidade Federal do Amapá