Mestrado Profissional em Ciências para a Saúde

A Carreira em Mestrado Profissional em Ciências para a Saúde é uma das las Mestrado do Saúde e Medicina que dita a Escola Superior de Ciências da Saúde.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Mestrado Profissional em Ciências para a Saúde é o título atribuído pela Escola Superior de Ciências da Saúde para carreira Mestrado em Saúde.

O Programa de Mestrado Profissional em Ciências para a Saúde da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), da Escola Superior em Ciência da Saúde (ESCS) está registrado na área de avaliação de Enfermagem da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), com ingresso anuais de 18 estudantes selecionados por edital público.

O objetivo do programa é qualificar os profissionais de saúde ou de áreas afins que atuam nos serviços de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os estudantes do programa de mestrado profissional desenvolvem pesquisas e produtos técnicos e/ou tecnológicos durante o período do curso que têm sido aplicados na prática produzindo mudança de rotinas, protocolos e condutas terapêuticas dos profissionais de saúde e nas políticas de saúde. ESCS/FEPECS abre Processo Seletivo para o Mestrado Profissional em Ciências para a Saúde para candidatos de todas as áreas da saúde e para candidatos Enfermeiros

ÁREA DE CONCENTRAÇÃO E LINHAS DE ATUAÇÃO

Área de concentração:  Qualidade da Assistência à Saúde.

Linhas de atuação: Qualidade da Assistência à Saúde da Mulher; Qualidade da Assistência à Saúde do Adulto.

Sedes onde estudar Mestrado Profissional em Ciências para a Saúde em Escola Superior de Ciências da Saúde