Pós graduação em Marketing e Inteligência de Mercado

A Carreira em Pós graduação em Marketing e Inteligência de Mercado é uma das las Pós graduação do Publicidade e Propaganda, Marketing e Design que dita a el Centro Universitário Uninorte.

Duraçao: 18 MESES.

O título do Pós graduação em Marketing e Inteligência de Mercado é o título atribuído pela el Centro Universitário Uninorte para carreira Especialização em Mercado.

OBJETIVO DO CURSO

Proporcionar aos alunos uma visão sistêmica, incentivando sua capacidade de pensar e agir estrategicamente, e utilizar de forma eficiente e eficaz as modernas ferramentas e técnicas de Gestão de Marketing e Inteligência Competitiva, contribuir para o incremento da formação profissional qualificada, capaz de orientar, analisar e aplicar os conceitos e ferramentas fundamentais à gestão do Marketing, incentivar o debate sobre questões centrais do Marketing decorrentes da globalização dos mercados, das mudanças tecnológicas e novas tendências.

PÚBLICO ALVO

Empreendedores, pequenos, médios e grandes empresários, gerentes, administradores, advogados, economistas, engenheiros, médicos e outros profissionais liberais de nível superior envolvidos em administração e gestão empresarial,executivos das áreas de novos negócios das médias e grandes empresas, profissionais de pequenas, médias e grandes empresas que sintam necessidade de reciclagem nos conceitos administrativos e gerenciais, profissionais de nível superior que desejam uma visão abrangente das técnicas de gestão, possuidores de diploma de cursos de graduação.

Sedes onde estudar Pós graduação em Marketing e Inteligência de Mercado em Centro Universitário Uninorte

Faculdades onde estudar Pós graduação em Marketing e Inteligência de Mercado em Centro Universitário Uninorte