Pós Graduação em Oncologia Pediátrica Multiprofissional

A Carreira em Pós Graduação em Oncologia Pediátrica Multiprofissional é uma das las Pós graduação do Saúde e Medicina que dita a el Centro Universitário FMABC.

O título do Pós Graduação em Oncologia Pediátrica Multiprofissional é o título atribuído pela el Centro Universitário FMABC para carreira Especialização em Medicina.

OBJETIVO GERAL

Atuar em ambiente hospitalar ambulatorial, prestando assistência à criança com câncer.

DADOS

Início do Curso: 1º semestre de 2023

CARGA HORÁRIA DO CURSO

Com duração prevista de 11 meses, o curso é voltado ao tratamento oncológico pediátrico com visão multidisciplinar. Possibilita aos alunos realização de estágio curricular supervisionado no Ambulatório de Especialidades da FMABC e visitas técnicas, cujas datas e horários serão apresentados no início do curso.

PÚBLICO ALVO

O curso destina-se a profissionais graduados em Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicólogos, Dentistas e Fonoaudiólogos. A inclusão de profissionais de outras categorias da área da saúde será avaliada pela Coordenação do Curso.

CONTEÚDO

O cronograma de aulas será disponibilizado na página do curso cerca de 30 dias antes do início das aulas.

MATRÍCULA

Os documentos para matrícula deverão ser enviados para o e-mail: [email protected]

Documentos necessários para matrícula

01 foto 3x4; cópia simples: RG (obrigatório), CPF, histórico e diploma da graduação (frente e verso)* e currículo.

Observação: (*) Excepcionalmente, o candidato poderá inscrever-se mediante certificação de conclusão de curso superior emitido pela instituição reconhecida, ou apresentação de declaração constando conclusão do curso, ficando obrigado a apresentar os documentos posteriormente.

Observações:

a) A Pós-Graduação “Lato Sensu” da Faculdade de Medicina do ABC reserva o direito de não ofertar o curso, caso não seja preenchido o número mínimo de matrículas.

b) Decorridos 12 (doze) meses do contrato de prestação de serviço, o valor da mensalidade das parcelas restantes poderá ser reajustado nos termos da Lei n. 9.870/99.

PÓS-GRADUAÇÃO “LATO SENSU” PESQUISA E INOVAÇÃO DA FMABC

http://www.fmabc.br/images/icone-telefone.png (11) 4993-7282