Especialização em Ensino da Língua Espanhola

A Carreira em Especialização em Ensino da Língua Espanhola é uma das las Especialização do Línguas que dita a el Centro Universitário Ateneu.

Duraçao: 360 HORAS.

O título do Especialização em Ensino da Língua Espanhola é o título atribuído pela el Centro Universitário Ateneu para carreira Especialização em Educação.

O Brasil possui um déficit considerável na educação básica, com baixos indicadores em praticamente todos os fundamentos e matérias. Ter uma pós-graduação no ensino de qualquer uma dessas especialidades docentes pode representar um grande diferencial competitivo para a sua carreira na área da docência, além de se habilitar como professor em turmas do ensino fundamental ao superior (desde que atendidas as prerrogativas legais – vide descrição do público alvo). O curso de pós-graduação lato-sensu em Ensino da Língua Espanhola representa uma oportunidade para professores, pedagogos e educadores licenciados em geral, de assumirem turmas em instituições educacionais desde a educação básica até o ensino superior. O curso aborda disciplinas específicas sobre a metodologia do ensino da matéria, além de conteúdos transversais como didática, avaliação e fundamentos da educação.

Objetivo

O curso de especialização lato-sensu em Ensino da Língua Espanhola vai preparar você para lecionar em turmas de educação básica e ensino superior nessa área de conhecimento. O curso aborda temas metodológicos referente à esta área de atuação docente, bem como disciplinas gerais como fundamentos da educação, didática e avaliação da aprendizagem.

PÚBLICO ALVO

Se você é bacharel ou licenciado em Letras, Pedagogia ou outra área afim, atendendo às exigências curriculares do MEC quanto à formação docente dos ensinos fundamental, médio e superior, no que concerne à interdisciplinaridade e ao uso de novas mídias, poderá fazer o curso de pós-graduação lato-sensu em Ensino da Língua Espanhola.

Sedes onde estudar Especialização em Ensino da Língua Espanhola em Centro Universitário Ateneu

Faculdades onde estudar Especialização em Ensino da Língua Espanhola em Centro Universitário Ateneu