Pós graduação em Psicomotricidade na Educação Infantil

A Carreira em Pós graduação em Psicomotricidade na Educação Infantil é uma das las Pós graduação do Educação e Pedagogia que dita a la Universidade do Vale do Itajaí.

Duraçao: 1 ANOS.

O título do Pós graduação em Psicomotricidade na Educação Infantil é o título atribuído pela la Universidade do Vale do Itajaí para carreira Especialização em Educação.

A formação corporal e mental de uma criança está diretamente ligada à forma de aprender e adquirir uma nova habilidade. Pensando nisso, a pós-graduação EAD em Psicomotricidade na Educação Infantil foca em metodologias que considerem o processo de ensino-aprendizagem dentro do processo de formação humana das crianças.

Neste curso, você irá aperfeiçoar competências do ensino na Educação Infantil aplicados aos conhecimentos psicomotores que ajudarão na criação de estratégias ajustadas à formação dos alunos.

A QUEM SE DESTINA

O curso é destinado para profissionais da Educação Infantil, estendendo-se a gestores e administradores escolares responsáveis pela coordenação de projetos pedagógicos.