Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Tecnólogo do Recursos Humanos que dita a la Universidade Comunitária da Região de Chapecó.

Duraçao: 4 SEMESTRES.

O título do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela la Universidade Comunitária da Região de Chapecó para carreira Tecnólogo em Radiologia.

Tem como principal objetivo desenvolver competências profissionais associadas à utilização dos métodos e técnicas modernas da área de Recursos Humanos – especificamente as funções ligadas ao planejamento dos processos de recursos humanos, ciclos de pessoal, controle e gestão de pessoal.

PERFIL DO PROFISSIONAL

O perfil do egresso do curso de superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Unochapecó visa formar um profissional que atuará no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de Recursos Humanos, capaz de selecionar, reter e desenvolver pessoas, atuando como líder nas organizações, agindo de forma estratégica e catalisando os programas de qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento organizacional.

DADOS LEGAIS

Credenciamento: Portaria 536, de 02 de junho de 2015, publicada na Seção 1 do DOU n. 104, de 3 de junho de 2015.

Autorização: Resolução 062/CONSUN/2016.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Universidade Comunitária da Região de Chapecó