Pós graduação em Estratégia e Liderança Política

A Carreira em Pós graduação em Estratégia e Liderança Política é uma das las Pós graduação do Ciências Políticas que dita a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

Duraçao: 18 MESES.

O título do Pós graduação em Estratégia e Liderança Política é o título atribuído pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo para carreira Especialização em Administração Pública.

O curso de pós-graduação lato sensu em Estratégia e Liderança Política visa proporcionar aos participantes conhecimento científico, de caráter teórico-prático, do campo da formulação estratégica e da liderança política. Sua finalidade principal é formar estrategistas, líderes e gestores da ação dirigente em instituições estatais e corporativas com ampla visão da sociedade e da política, em suas interações com os debates e temas tratados pelas Ciências Sociais, Psicologia, História, Linguística, Comunicação e Planejamento Estratégico, em suas perspectivas contemporâneas. Busca trazer para o debate e formação científico-acadêmico profissionais e interessados que sentem a necessidade de embasamento e capacitação teórica para a prática de suas atividades.

Objetiva formar, atualizar e capacitar os cursistas para as suas atividades profissionais, com apresentação e discussão dos conhecimentos das principais abordagens teóricas e práticas, da formulação estratégica e do exercício da liderança política. Ademais, propõe desenvolver a capacidade de formulação de problemas e análises de situações relativos à elaboração estratégica e às práticas de liderança.

A QUEM SE DESTINA

Pessoas que ocupam posições decisórias nas áreas públicas, empresariais e de entidades sociais. Ou pessoas que ocupam posições de assessoria nas áreas decisórias.

OBJETIVOS E PROCESSO DE APRENDIZAGEM

O curso de pós-graduação lato sensu em Estratégia e Liderança Política objetiva formar, atualizar e capacitar os alunos para as suas atividades profissionais com apresentação e discussão dos conhecimentos das principais abordagens teóricas e práticas da formulação estratégica e do exercício da liderança política.

Faculdades onde estudar Pós graduação em Estratégia e Liderança Política em Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo