MBA em Controladoria e Finanças

A Carreira em MBA em Controladoria e Finanças é uma das las Pós graduação do MBA que dita a FUCAPE Business School.

Conteúdos: 10.

O título do MBA em Controladoria e Finanças é o título atribuído pela FUCAPE Business School para carreira Especialização em Finanças.

O MBA em Controladoria e Finanças da FUCAPE tem como conceito a importância de se manter a estruturação e o controle das atividades empresariais para o crescimento e manutenção das organizações no topo de seu segmento. O departamento de controladoria e finanças tem o papel de aumentar a sinergia entre as áreas organizacionais, por isso a importância de preparar os profissionais com conhecimentos sobre mercado financeiro, investimentos, planejamento e controle físico, proporcionando, dessa forma, uma visão sistêmica da organização onde está inserido.

O Curso MBA em Controladoria e Finanças terá um coordenador e será acompanhado, conforme estabelecido no Regimento de Pós-Graduação da FUCAPE, pela Comissão de Pós-Graduação – CPG – formada pelo Diretor-presidente, pelo Diretor Acadêmico, pelos Coordenadores da Pós-Graduação e por um representante discente.

Para efetivação da matrícula será necessário o envio das seguintes documentações:

• Foto 3×4 ou selfie em fundo branco;
  • Comprovante de residência;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
  • Histórico de Graduação;
  • Diploma de Graduação.

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO – LATO SENSU – ESPECIALIZAÇÃO

Aulas presenciais às sextas-feiras, das 18h30 às 22h55 e aos sábados das 8h às 11h55 e das 14h às 17h55, quinzenalmente.

DISCIPLINAS

Análise de Cenários Econômicos