Centro Universitário de Telêmaco Borba

O Centro Universitário de Telêmaco Borba (UNIFATEB) é uma instituição privada de ensino superior, localizada em Telêmaco Borba, no Paraná.

Em 2024, El Centro Universitário de Telêmaco Borba dita 5 carreiras universitarias y 1 pos-graduação. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 5 bacharelados.
El Centro Universitário de Telêmaco Borba também é uma universidade online. Atualmente dita 5 carreiras online, entre ellas 3 bacharelados online.

Carreiras Online

Bacharelados Online