Pós graduação em Advocacia Empresarial Previdenciária e Previdência Privada

A Carreira em Pós graduação em Advocacia Empresarial Previdenciária e Previdência Privada é uma das las Pós graduação do Direito e Leis que dita a el Centro Universitário de Belo Horizonte.

Duraçao: 12 MESES.

Conteúdos: 7.

O título do Pós graduação em Advocacia Empresarial Previdenciária e Previdência Privada é o título atribuído pela el Centro Universitário de Belo Horizonte para carreira Especialização em Direito.

A Pós-graduação em Advocacia Empresarial Previdenciária e Previdência Privada, capacitar os estudiosos e os profissionais que se dedicam ao Direito Previdenciário para atuarem em prol da defesa dos interesses de seus constituintes na referida seara, servindo como instrumento para assegurar que a tributação e o recolhimento das contribuições devidas pelos empregadores se deem conforme as limitações estabelecidas na Constituição Federal de 1988. Para a devida compreensão dos conteúdos, serão apresentados os conceitos fundamentais de cada área. Ademais, tanto os aspectos do direito material como os do direito processual administrativo e judicial são igualmente contemplados no programa. Tudo isso é apresentado, naturalmente, pela análise dos temas atuais do direito, tais como estão sendo abordados pela jurisprudência dos tribunais pátrios.

Sedes onde estudar Pós graduação em Advocacia Empresarial Previdenciária e Previdência Privada em Centro Universitário de Belo Horizonte