Bacharelado em Ciência da Computação

A Carreira em Bacharelado em Ciência da Computação é uma das las Bacharelado do Computação e Tecnologias da Informação que dita a el Centro Universitário da Grande Dourados.

Formar profissionais com sólidos conhecimentos técnicos e teóricos nos aspectos fundamentais da computação, para tanto procura desenvolver o raciocínio abstrato do egresso para que ele esteja apto a abordar problemas complexos em ambientes computacionais e prepará-lo para enfrentar com naturalidade as novas tecnologias, bem como as exigências do mercado de trabalho e do contexto social vigente.

Sedes onde estudar Bacharelado em Ciência da Computação em Centro Universitário da Grande Dourados

Faculdades onde estudar Bacharelado em Ciência da Computação em Centro Universitário da Grande Dourados