Bacharelado em Publicidade e Propaganda

A Carreira em Bacharelado em Publicidade e Propaganda é uma das las Bacharelado do Publicidade e Propaganda, Marketing e Design que dita a el Centro de Ensino Unificado de Brasília.

Duraçao: 8 SEMESTRES.

O profissional de Publicidade e Propaganda é aquele que atua no planejamento e na elaboração da comunicação promocional. Para tanto, acompanha o comportamento do consumidor, a fim de planejar e executar as ações de apresentação e/ou divulgação de uma marca, produto ou serviço. É desejável que ele seja criativo e esteja atento às tendências, em termos de consumo e de mídia, para melhor alimentar processo de criação.

O curso de Publicidade e Propaganda do CEUB proporciona ao aluno desenvolver tais competências de planejamento, execução, criatividade e empreendedorismo, valorizadas e prospectadas no mercado de trabalho.

Sedes onde estudar Bacharelado em Publicidade e Propaganda em Centro de Ensino Unificado de Brasília

Faculdades onde estudar Bacharelado em Publicidade e Propaganda em Centro de Ensino Unificado de Brasília