Pós Graduação Logística Empresarial e Supply Chain

A Carreira em Pós Graduação Logística Empresarial e Supply Chain é uma das las Pós graduação do Transporte e Logística que dita a la Universidade Metodista de São Paulo.

Duraçao: 12 MESES.

Conteúdos: 10.

O título do Pós Graduação Logística Empresarial e Supply Chain é o título atribuído pela la Universidade Metodista de São Paulo para carreira Especialização em Administração Pública.

O modelo de Educação a Distância da Metodista:

• O nosso modelo de educação a distância preza pelas relações entre o estudante, o professor e a tutoria. Neste sentido, nossas aulas ao vivo e on-line promovem uma comunidade de aprendizagem onde o conteúdo se torna mais significativo e prático.
  • Cada aula é uma experiência única e enriquecedora e proporciona encontros com pessoas incríveis.
  • Você terá aula com o professor que criou o conteúdo.
  • O material é inédito e não se repete.
  • São 4h de aulas ao vivo na semana, conforme o cronograma do seu curso.

INFORMAÇÕES DO CURSO

Carga Horária: 360 horas

Encontros online: Quintas-feiras, das 19h às 23h (aulas semanais)

Número de Vagas: 100

FAÇA A SUA MATRÍCULA COM CONDIÇÕES ESPECIAIS. ENVIE E-MAIL COM OS DOCUMENTOS PARA [email protected].

Importante: os documentos são enviados para o e-mail cadastrado no momento da inscrição. Caso não receba o e-mail de confirmação da sua inscrição, consulte a caixa de spam.

Voltado à especialização de profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Logística, Compras, Supply Chain, Controle e Planejamento da Produção, desenvolvendo competências tanto no plano conceitual como no plano prático para implementar, manter e melhorar um sistema de gestão da logística em empresas industriais, comerciais e de serviços, em conformidade com as melhores práticas do mercado com todo embasamento acadêmico necessário.

OBJETIVO GERAL

Oferecer ao pós-graduando as habilidades e competências necessárias para formação de uma visão sistêmica, fomentando as condições de desempenho de profissionais que atuem ou necessitem conhecer as áreas relacionadas às atividades logísticas, dotando-os dos conhecimento organizacionais necessários para a gestão operacional e estratégica da atividade e entendimento das suas mudanças e demandas atuais.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

• Entender os mercados globalizados suas interfaces e mecanismos logísticos,
  • Fornecer ferramentas que permitam a avaliação dos processos logísticos,
  • Possibilitar o tratamento racional nas tomadas de decisão,
  • Implantar políticas e projetos da cadeia de valor, com enfoque sistêmico, atendendo todas as partes interessadas, incluindo a ênfase nas questões socioambientais pertinentes ao estudo.

PÚBLICO-ALVO

Pessoas com formação superior acadêmica que queiram entender os mecanismos de gestão da logística empresarial utilizadas nas empresas contemporâneas, ou também para aqueles que já possuam cargos de comando ou empresários, que necessitem aprofundar seus conhecimentos em ferramentas logísticas empresariais para se tornarem mais competitivos.

PRÉ-REQUISITOS

Ser portador de diploma do ensino superior devidamente registrado nas diversas áreas do conhecimento.

SELEÇÃO

Análise curricular. Havendo a necessidade necessidade de dirimir dúvidas quanto ao perfil, formação e experiências profissionais do candidato, será efetuada entrevista com a coordenação do curso.

INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA

Envie para o e-mail [email protected] a documentação obrigatória para a matrícula. Confira:

• CPF
  • RG
  • Diploma de Graduação ou de Curso Superior
  • Para candidatos estrangeiros o RNE
  • Formulário de Pré-Matrícula e Termo de Adesão devidamente datado e assinado.

MATRIZ CURRICULAR

Distribuição, logística e cadeia de abastecimento
Gestão de riscos, Qualidade nos serviços e indicadores de desempenho
Administração de marketing e serviços
Cadeia de suprimentos e logística integrada
Transportes, nível de serviços
Gestão de estoques e PPCP
Custos empresariais em logística
Gestão de pessoas no ambiente de Supply Chain e Planejamento estratégico
Administração financeira e tributária na logística
Produção científica - projetos logísticos

A Metodista poderá realizar mudanças na estrutura curricular e corpo docente do curso.

Sedes onde estudar Pós Graduação Logística Empresarial e Supply Chain em Universidade Metodista de São Paulo

Faculdades onde estudar Pós Graduação Logística Empresarial e Supply Chain em Universidade Metodista de São Paulo