Bacharelado em Ciências da Computação

A Carreira em Bacharelado em Ciências da Computação é uma das las Bacharelado do Computação e Tecnologias da Informação que dita a la Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O título do Bacharelado em Ciências da Computação é o título atribuído pela la Universidade Federal do Rio Grande do Norte para carreira Bacharelado em Ciência da Computação.

O curso de Bacharelado em Ciências da Computação tem por objetivo a formação teórica e prática em computação ou informática. A formação do aluno abrange a compreensão do campo científico da computação que permitirá a sua aplicação na solução de problemas da sociedade e no desenvolvimento de conhecimento e tecnologias que permitam a evolução da computação.