Tecnólogo em Processos Gerenciais

A Carreira em Tecnólogo em Processos Gerenciais é uma das las Tecnólogo do Administração e Administração Pública que dita a la Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas.

Duraçao: 5 SEMESTRES.

Sobre o Curso

O curso busca formar profissionais capazes de atuar na aplicação de conhecimentos de administração na área de alimentos, em diferentes setores, em especial na organização e gerenciamento, controle de qualidade na produção e, ainda, implantação de novas técnicas de trabalho que visem melhorar os níveis de produtividade.

Campo de Atuação

Atua na área de gestão de negócios de alimentação, principalmente em hospitais de médio e grande porte, hotéis, pousadas, restaurantes, indústria de alimentos, resorts, navios que fazem cruzeiros marítimos.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Processos Gerenciais em Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas

Faculdades onde estudar Tecnólogo em Processos Gerenciais em Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas