Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Tecnólogo do Recursos Humanos que dita a la Universidade do Sagrado Coração.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela la Universidade do Sagrado Coração para carreira Tecnólogo em Recursos Humanos.

No curso de Gestão de Recursos Humanos EAD você aprenderá como fazer a gestão das pessoas dentro de uma organização, seja uma empresa privada ou pública.

O curso aborda métodos de recrutamento e seleção, técnicas de treinamento de pessoal, liderança, desenvolvimento de habilidades na equipe e de cultura organizacional, metodologias de motivação, desenvolvimento de plano de carreira, cargos e salários, entre outros tópicos envolvendo a gestão de RH.

Além disso, você também estudará sobre as leis e direitos trabalhistas, contratos de trabalho, demissões e gestão de conflitos. Tudo isso para transformar você em um profissional com todas as competências necessárias para a profissão, de forma que possa ocupar cargos estratégicos e importantes dentro de empresas.

O curso de Gestão de Recursos Humanos EAD é um tecnólogo com dois anos de duração em que você pode estudar online, de onde e quando quiser.

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho para quem se forma em Gestão de Recursos Humanos EAD necessita de mais profissionais com qualificação e trabalho sério. Em um cenário de alta competitividade entre as empresas, é cada vez mais importante a contratação correta e a manutenção de bons colaboradores para a empresa, diminuindo custos com acertos e demissões.

Você poderá trabalhar em empresas de todos os portes e ramos, além de empresas especializadas em recrutamento e seleção. Ainda, há oportunidades na carreira pública e como consultor, ou seja, prestando serviço de orientação e treinamento para setores de RH.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Universidade do Sagrado Coração

Faculdades onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Universidade do Sagrado Coração