Especialização em Contabilidade, Controladoria e Auditoria

A Carreira em Especialização em Contabilidade, Controladoria e Auditoria é uma das las Especialização do Contabilidade, Ciências Contábeis que dita a la Universidade do Oeste Paulista.

Duraçao: 10 MESES.

O título do Especialização em Contabilidade, Controladoria e Auditoria é o título atribuído pela la Universidade do Oeste Paulista para carreira Especialização em Contabilidade.

A Especialização em Contabilidade, Controladoria e Auditoria inova ao agregar essas três frentes em um único curso. Com a união desses conhecimentos, você se transformará em um profissional com currículo diferenciado, com ótimas chances de se destacar no mercado. Este curso é uma oportunidade de saber como interpretar as informações sobre a situação financeira da empresa. O resultado do seu trabalho possibilitará aos gestores tomarem decisões estratégicas na administração dos recursos financeiros da organização.

Objetivos

Este curso tem o objetivo de qualificar você para gerenciar o processo de levantamento, mensuração e análise dos dados, a partir de uma visão abrangente das informações financeiras. A sua atuação busca assegurar a transparência e a veracidade dos dados, contribuindo para a tomada de decisão adequada às reais necessidades da empresa.

Prof.ª Drª. Lívia Raposo Bardy Ribeiro Prado ([email protected])

Corpo Docente

O quadro de professores é formado por excelentes profissionais acadêmicos e com experiência na área de atuação, de acordo com a legislação vigente e normas estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Periodicamente, o corpo docente é avaliado quanto à capacidade didática e aceitação ao corpo discente, pois a Unoeste acredita na forte influência do trabalho do Professor para culminar com o sucesso do processo ensino-aprendizagem.

• Graduação completa;
  • Possuir acesso regular à internet, conhecimentos de uso de correio eletrônico (receber, responder e enviar mensagens) e navegação na web, em nível de usuário.

Documentos para Matrícula

• RG e CPF - Autenticados;
  • Diploma da Graduação/Nível Superior (Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo reconhecidos pelo MEC) - Autenticado.

Para casos em que a graduação foi realizada no exterior não necessitará apresentar a revalidação do diploma para efetivação da matrícula, se o intuito do candidato for cursar a Pós-Graduação para o fim puramente acadêmico, conforme constam nos pareceres CNE/CES Nº 732/2016 e CNE/CES nº 412/2011.

Caso o candidato à matrícula desejar desempenhar atividades profissionais no Brasil que exijam a comprovação de sua formação superior, deverá providenciar a revalidação formal do diploma de graduação em Instituição de Ensino Superior Credenciada, pois sem tal revalidação a certificação em curso de Pós-Graduação Lato Sensu não será suficiente para o ingresso no mercado de trabalho.

PÚBLICO-ALVO

Graduados em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Direito e outras áreas afins.

OBSERVAÇÃO

A documentação deverá ser encaminhada até, no máximo, 30 dias após o início do curso pelo serviço de correio à Secretaria Acadêmica do NEAD, ou apresentada pessoalmente na Sede, Bloco B1, Campus II da Unoeste, em Presidente Prudente.

CERTIFICAÇÃO

O certificado de conclusão de curso estará pronto para retirada na Secretaria Acadêmica do NEAD (Bloco B1, Campus 2 da Unoeste de Presidente Prudente) apenas 30 dias após a data de término do curso desde que aprovado em todas as disciplinas e TCC, se houver. Para os alunos de Polos fora da Sede, os certificados serão enviados por correio.

Sedes onde estudar Especialização em Contabilidade, Controladoria e Auditoria em Universidade do Oeste Paulista