Bacharelado em Ciência da Computação

A Carreira em Bacharelado em Ciência da Computação é uma das las Bacharelado do Computação e Tecnologias da Informação que dita a la Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Formar profissionais qualificados científica, técnica e politicamente para o exercício das atividades na área de informática.
Habilitar profissionais para o exercício da pesquisa, da produção de conhecimento e de tecnologias, de planejamento e gerenciamento da estrutura de processo de informação de empresas públicas e privadas.
Possibilitar, através de uma formação tecnológica adequada a construção de sistemas de processamentos de informação e sistemas de comunicação de dados capazes de potencializar a participação em processos de dimensionamento e gerenciamento de informações adequados às estruturas empresariais.

Sedes onde estudar Bacharelado em Ciência da Computação em Universidade do Estado do Rio Grande do Norte