Residência Médica em Clínica Médica

A Carreira em Residência Médica em Clínica Médica é uma das las Pós graduação do Saúde e Medicina que dita a la Universidade de Taubaté.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Residência Médica em Clínica Médica é o título atribuído pela la Universidade de Taubaté para carreira Especialização em Medicina.

OBJETIVOS

Formar e habilitar médicos na área da Clínica Médica a adquirir as competências necessárias  e a realizar os diversos procedimentos de atendimentos, diagnósticos e terapêuticos.

Bolsa-auxílio disponibilizado pelo Ministério da Saúde ou Secretaria Estadual de Saúde

COORDENAÇÃO: Profa. Dra. Telma da Silva Santos

LOCAL DAS AULAS: HMUT

CONTATO: Centro de Estudos – HMUT

Rua Granadeiro Guimarães, 270, Centro – Taubaté/SP (12)3625-7527/7622

Vagas: 12/ano Total: 24

horário: 7h-17h + plantões 12h

Carga horária: 2880 h/anuais

PÚBLICO ALVO

Médicos brasileiros egressos de programas de graduação em Medicina reconhecidos em território nacional e médicos estrangeiros, com reconhecida validação do diploma de graduação por Instituição de Ensino Brasileira registrados no Conselho Regional de Medicina.

LOCAL DO CURSO

Hospital Municipal Universitário de Taubaté – HMUT

Unidades de Saúde (Estágio Opcional)

Sedes onde estudar Residência Médica em Clínica Médica em Universidade de Taubaté