Universidade da Integração da Lusofonia Afro Brasileira

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) é uma instituição de ensino superior pública, uma autarquia vinculada ao Ministério da Educação da República Federativa do Brasil, com sede na cidade de Redenção, que foi escolhida por ser a primeira cidade a abolir a escravidão no Brasil. Disponibilizam cursos ministrados em áreas de interesse variados, mantendo ênfase em temas voltados para a formação de professores, questões agrarias, gestão e saúde pública, Engenharia dentre outros. Tem projeto político-pedagógico focado na integração internacional. Possui campus em São Francisco do Conde, na Bahia. Foi criada em 20 de julho de 2010. A Unilab tem por objetivo oferecer ensino superior, desenvolvendo pesquisas e promovendo a extensão universitária, tendo por base formar recursos humanos para contribuir com a integração entre o Brasil e especialmente os países africanos, para promover o desenvolvimento regional e o intercâmbio cultural, científico e educacional.  

Em 2020, La Universidade da Integração da Lusofonia Afro Brasileira dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 4 bacharelados y 1 engenharia.
La Universidade da Integração da Lusofonia Afro Brasileira também é uma universidade online. Atualmente dita 1 carrera online: 1 bacharelado online.


Carreiras Online



Bacharelados Online



Carreiras Universitarias



Bacharelados



Engenharias


Informações instantâneas sobre preços e data de início

Ao solicitar relatórios, autorizo universidadesecarreiras.com, seus dependentes, subcontratados ou associados a entrar em contato comigo para me aconselhar sobre propostas educacionais relacionadas a qualquer uma das alternativas existentes no território brasileiro.


Localização da La Universidade da Integração da Lusofonia Afro Brasileira

Sede da la Universidade da Integração da Lusofonia Afro Brasileira