Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A Carreira em Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é uma das las Tecnólogo do Computação e Tecnologias da Informação que dita a São Paulo Tech School.

Duraçao: 2 ANOS.

A São Paulo Tech School tem uma oportunidade única, como o seu talento.

No curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com duração de 2 anos, você tem estágio remunerado garantido por um ano e bolsa de 100% do valor da mensalidade no primeiro semestre.

Período de estágio garantido

*Mensalidades ajustadas anualmente de acordo com o indicador do Mercado

**A definição do valor da Bolsa estágio é de responsabilidade da empresa, que efetuará o pagamento diretamente ao estagiário. Os valores apresentados aqui correspondem aos valores médios do último ano.

A São Paulo Tech School está revolucionando a educação no Brasil com o Projeto Geração Futura.

Ao fechar contrato com empresas de TI, conseguimos unir a educação superior com diploma universitário e programas de estágios pensados especialmente para nossos alunos.

Grade Curricular

Juntamente com matérias técnicas, desenvolvemos habilidades socioemocionais dos nossos alunos, preparando-os para o que o Mercado de Trabalho exige. Habilidades relacionadas a resiliência, foco, disciplina, relações interpessoais e outros são diferenciais dos alunos SPTECH nas empresas.