MBA em Gestão de Marketing

A Carreira em MBA em Gestão de Marketing é uma das las Pós graduação do MBA que dita a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

O título do MBA em Gestão de Marketing é o título atribuído pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro para carreira Especialização em Administração Pública.

O MBA em Gestão de Marketing do IAG PUC-Rio é ideal para quem busca aplicar na empresa conhecimentos práticos em marketing com conteúdos inovadores em economia criativa e no ambiente de trabalho digital.  O curso aborda o marketing clássico com a contribuição de novas ferramentas em mercados digitais e segmentos inovadores como o da economia criativa. A combinação perfeita de uma sólida base acadêmica de marketing e gestão, com atividades voltadas para a aplicação prática em um contexto empresarial cada vez mais on-line e interconectado. O programa oferece ferramentas para a formulação e aplicação de estratégias de marketing e habilidades de gestão para desenvolver soluções direcionadas a consumo, varejo, marcas e, principalmente, mídias digitais. E, ainda, com a aplicação das ferramentas mais recentes de relacionamento com o cliente, como Database Marketing (DBM) e Customer Relationship Management (CRM).

PRÉ-REQUISITOS

Curso de graduação em qualquer área e domínio da leitura em inglês.

PÚBLICO-ALVO

Voltado para:

• Administradores, publicitários, jornalistas, relações-públicas, designers e empreendedores;
  • Profissionais de outras áreas de atuação que já exerçam ou possuam potencial para exercer funções da área de marketing;
  • Profissionais em diferentes estágios de carreira, integrando suas experiências e trajetórias pessoais.
  • A proposta é permitir, por meio deste encontro de talentos, uma rica troca de conhecimento, com conteúdo voltado para inovação que só uma instituição consolidada e de vanguarda como a PUC-Rio pode oferecer.

Sedes onde estudar MBA em Gestão de Marketing em Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Faculdades onde estudar MBA em Gestão de Marketing em Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro