Mestrado Profissional em Desenvolvimento de Jogos Digitais

A Carreira em Mestrado Profissional em Desenvolvimento de Jogos Digitais é uma das las Mestrado do Computação e Tecnologias da Informação que dita a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Duraçao: 3 SEMESTRES.

O título do Mestrado Profissional em Desenvolvimento de Jogos Digitais é o título atribuído pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo para carreira Mestrado em Informática.

O Mestrado Profissional em Desenvolvimento de Jogos Digitais da PUC-SP apresenta uma proposta inovadora e aproveita a experiência e infraestrutura já existentes na Universidade, incluindo o Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais, bibliotecas e laboratórios.

O Mestrado Profissional em Desenvolvimento de Jogos Digitais alinha teoria e prática ao desenvolvimento de games, combinando assim, tanto nas disciplinas quanto na orientação e nas produções dos alunos, os campos do design e da computação.

Linhas de Pesquisa

A Área de Concentração do curso é Engenharia e Design de Jogos Digitais, dividida em duas linhas de pesquisa:

Software de Jogos Digitais.

Design de Conteúdo para Jogos Digitais.

Sedes onde estudar Mestrado Profissional em Desenvolvimento de Jogos Digitais em Pontifícia Universidade Católica de São Paulo