Doutorado em Comunicação Humana e Saúde

A Carreira em Doutorado em Comunicação Humana e Saúde é uma das las Doutorado do Saúde e Medicina que dita a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Duraçao: 48 MESES.

O título do Doutorado em Comunicação Humana e Saúde é o título atribuído pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo para carreira Doutorado em Salud.

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação Humana e Saúde da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) tem como área de concentração - Fonoaudiologia e Interfaces Disciplinares. A comunicação humana é objeto de estudo de diversas áreas de conhecimento na medida em que envolve fatores biológicos, linguísticos, psíquicos e sociais. Abordada na perspectiva de diferentes práticas envolve experiências humanas de comunicação nos campos da Saúde, da Educação, Trabalho e Arte.

Sedes onde estudar Doutorado em Comunicação Humana e Saúde em Pontifícia Universidade Católica de São Paulo