MBA em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em MBA em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Pós graduação do MBA que dita a Faculdade Mato Grosso do Sul.

Duraçao: 404 HORAS.

Conteúdos: 9.

O título do MBA em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela Faculdade Mato Grosso do Sul para carreira Especialização em Gestão Humana.

Objetivos

• O conhecimento e otimização de processos empresariais voltados para o atendimento aos clientes internos (funcionários) e externos (clientes);
  • O aperfeiçoamento da gestão das pessoas no contexto de trabalho a partir de suas relações; experiências e recursos instrumentais de interesse às práticas empresariais e atingimento das metas corporativas;
  • Promover estudos, inclusive, de campo baseados na visão psicológica das relações relevantes à fundamentação de diagnósticos, planejamento, execução e avaliação de atividades relacionadas à gestão dos recursos humanos e promoção da Qualidade de Vida no Trabalho.
  • Capacitar novos líderes através do desenvolvimento das habilidades inerentes ao processo de lidar;
  • Avaliar o desempenho organizacional através da análise das práticas institucionalizadas;
  • Desenvolver habilidades para o trabalho em equipe;
  • Capacitar na operacionalização da área de Talentos Humanos (RH);
  • Atender ao disposto na Resolução CES, n.1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional da Educação.

PÚBLICO

Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.

“Cursos sequenciais (Formação Específica e/ou Complementação de Estudos) não são considerados cursos de Graduação”.

PROGRAMA DO CURSO

Interativo - EAD
Gestão de Clientes
Gestão do Fator Humano