Tecnólogo em Gestão de Negócios e Inovação

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Negócios e Inovação é uma das las Tecnólogo do Administração e Administração Pública que dita a el Centro Universitário Augusto Motta.

Duraçao: 4 SEMESTRES.

O título do Tecnólogo em Gestão de Negócios e Inovação é o título atribuído pela el Centro Universitário Augusto Motta para carreira Bacharelado em Administração.

Já pensou em contribuir para geração de riquezas, transformando conhecimentos e inovação em produtos e serviços? A UNISUAM já! O curso Gestão de Negócios e Inovação EAD disponibiliza conhecimentos sobre as diversas formas de estruturação das organizações, sempre prezando por valores éticos e questões de sustentabilidade econômica, ambiental e social. Faça a diferença, deixe sua marca no mercado! O curso Gestão de Negócios e Inovação EAD tem duração de 2 anos e oferece a mesma qualidade que um curso presencial. Até o diploma é igualzinho! E se liga nessas vantagens: flexibilidade de horários, comodidade de estudar em casa e mensalidades mais acessíveis. Seja dono do seu próprio tempo e rotina!

Sedes onde estudar Tecnólogo em Gestão de Negócios e Inovação em Centro Universitário Augusto Motta

Faculdades onde estudar Tecnólogo em Gestão de Negócios e Inovação em Centro Universitário Augusto Motta