Bacharelado em Ciência da Computação

A Carreira em Bacharelado em Ciência da Computação é uma das las Bacharelado do Computação e Tecnologias da Informação que dita a la Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal.

Duraçao: 4 ANOS.

Através deste curso, o estudante poderá desempenhar atividades profissionais em diversas áreas de conhecimento da computação. Dentre elas destacam-se o desenvolvimento científico e tecnológico como desenvolvimento de sistemas, administração de banco de dados, redes de processamento de dados, engenharia de software e gestão da qualidade de software, computação gráfica, inteligência artificial.

Sedes onde estudar Bacharelado em Ciência da Computação em Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal

Faculdades onde estudar Bacharelado em Ciência da Computação em Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal